quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Corinthians empata com São José e Jaraguá vence Carlos Barbosa

           Na abertura das quartas de finais, na segunda-feira, na cidade de São Caetano, São José e Corinthians ficaram no empate, 3 a 3. Logo aos 20 segundos de jogo Simi abriu o placar para o Corinthians, a partir daí, a equipe alvinegra recuou e o São José aproveitou para empatar o jogo, aos 14 minutos, em uma falha na saída de bola, Silva marcou, decretando assim o placar da primeira etapa.
       No segundo tempo logo no primeiro minuto, Índio fez 2 a 1 Corinthians, dominando as ações ofensivas, a equipe visitante administrava o placar, aos 15 minutos em um chute sem direção do goleiro Paulo Vitor do São José, a bola sobre no pé de Simi, que de primeira de seu campo de defesa finaliza para o gol sem goleiro, 3 a 1. Com 5 minutos para o fim do jogo, o técnico Ivan, do São José aposta suas fichas no goleiro linha, faltando 3 minutos para o fim em uma jogada individual do ala Villian, a equipe joseense diminui o placar, 30 segundos depois em uma falha do goleiro Guiga que havia entrado no lugar de Franklin, Rafa aproveita e faz o terceiro gol para a equipe de São José, fim de jogo, 3 a 3.



        No 2º jogo da série em Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá, a equipe da casa venceu o favorito Carlos Barbosa, 5 a 3. No primeiro tempo, a cinco minutos do fim da primeira etapa, o Carlos Barbosa conseguiu abrir o placar. Depois de mais um chute de Rodrigo, Gian deu rebote e Sinoê não perdoou, 1 a 0. 
     A etapa final começou com o Jaraguá partindo para cima em busca do empate. E ele veio aos três minutos, com Hugo, em jogada de pivô bem executada na entrada da área. Na sequência em cobrança de falta ensaiada, Rodrigo passou para Marcênio, que serviu Sinoê, que fez o seu segundo gol no jogo, 2 a 1 Carlos Barbosa.
    Contudo, a vantagem dos gaúchos não durou muito tempo. Aos sete, Lê chutou cruzado e Dian completou para a rede na segunda trave: 2 a 2. Segundos depois, Lavoisier cometeu pênalti em Dian. Na cobrança, Jonas mandou no poste e a bola acabou saindo pela linha de fundo, para a sorte do camisa 1 do time laranja.
    Dois minutos depois, não teve jeito. Hugo recebeu na posição de pivô e rolou para Willian, que colocou o Jaraguá na frente pela primeira vez no jogo. O duelo seguiu movimentado e, aos 12, Lavoisier salvou com o pé, o que seria o segundo gol de Willian. Entretanto, um minuto depois, Jonas deixou Lê livre para marcar 4 a 2.
  Jogando com Jonathan como goleiro-linha, o Carlos Barbosa desperdiçou chance incrível aos 15, com Daniel, sozinho, debaixo da trave. A 10 segundos do fim, o time gaúcho acabou sofrendo o quinto com Jonas. No apagar das luzes, Rodrigo descontou, mas já era tarde: 5 a 3.




         Os confrontos de volta já tem data marcada, dia 3 de setembro o Carlos Barbosa recebe a equipe do Jaraguá, já no dia 6 de setembro, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians recebe o São José, promessa de mais dois grandes jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário